<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2003

Fim de semana

Posso dizer com toda a segurança que este foi um dos melhores fins de semana da minha vida. Foi um daqueles fins de semana desportivos, com rappel, rafting, andar de jipe no meio do mato, e outras actividades do género.
E por isso tenho de agradecer aos B.V. Lamego, uma das melhores firmas neste ramo.
Só tive pena de não andar de helicóptero, mas pelo que me disseram o serviço foi desactivado! Ainda tentei falar com o Comandante, mas ele disse que não sabia de nada... SBT


quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Os dentes do siso

Alguém me pode explicar para que servem os dentes dos siso!!!
É que a mim não me dão jeito nenhum. Além de não os usar, tenho que os tirar para não estragar os restantes.
Isto pode não ter grande interesse para o leitor, mas acho que compreendem se disser que acabei de tirar um deles. Mas o pior nem foi tirar o dente, mas sim quando à saída, a Dra. me disse que para retirar os outros dois, vai ter que fazer uma cirurgia!!!
Aqui está uma das razões porque não fui para dentista, não fazer aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim... SBT



segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Porto - Benfica

Como li recentemente num certo blog, convém ter um clube por quem torcer, de forma a que se tenha algum assunto a postar, no dia seguinte ao jogo. Mais, o post, aconselhava a escolher o F.C. Porto, já que havia mais probabilidades de nos podermos vangloriar.
Pois muito bem, eu sou adepto e sócio do FCP, e quero expressar aqui a minha alegria por termos ganho, ao outrora, grande rival. Porque hoje em dia grande mesmo, só o Porto.

Além disso, queria dedicar a vitória, ao nosso grande "amigo do peito", Miguel, o homem do jogo. SBT



quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Ídolos

Finalmente apareceu na televisão portuguesa um programa que pode destronar Os Malucos do Riso, e esse programa é o Ídolos.
Não há nada melhor para fazer a seguir ao jantar (pelo menos para mim, que tenho uma vida social pouco agitada), que ver um monte de cromos a fingir que cantam, para depois serem humilhados por um júri, que por vezes sendo extremamente directos, e por outras bastante irónicos, me fazem dar umas valentes gargalhadas.
Para mim estes são os verdadeiros ídolos. SBT



segunda-feira, 15 de setembro de 2003

Pensamento do dia

O pénis é como a batata; só dá fruto quando é enterrado. SBT



quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Blogosfera.

Como provavelmente já devem ter reparado, a presença deste blog é muito recente, no concorrido mundo dos Blogs. Mas, apesar da curta experiência, reparei em alguns pormenores relativos a este universo.
Logo de início fica-se com a sensação que existe um núcleo principal de blogs, que além de comentar actualidades, comentam-se uns aos outros. Isto faz com que seja um bocado díficil, um blogzito, tal como este, sem grandes horizontes iniciais, a não ser extravazar algumas opiniões para alguém que remotamente possa estar interessado, inserir-se, e conseguir fazer-se notar.
Outra coisa que também reparei, é que a maior parte destes blogs estão associados a ideias e ideais políticos. Isso, para mim, torna-se algo complicado, porque não percebo nada de política.
Existem algumas excepções (devem haver muitas mais, mas estes são os que conheço) que, com alguma piada e ironia, falam sobre os mais diversos temas.
O Gato Fedorento, por quem tenho um grande apreço, embora eles não me conheçam, e que pelos vistos vão ter um lugarzinho na TV; o Pipi, que com grande imaginação consegue demonstrar algums verdades sobre o sexo, e o blog dos Marretas, que além de todas as razões dadas anteriormente, trazem-me à memória uma das minhas séries favoritas (e que deveria voltar a dar na televisão).

Por todas estas razões quero apenas deixar aqui um bem-hajam, e pedir-vos que nunca percam essa alegria de viver! SBT



terça-feira, 9 de setembro de 2003

Spencer Tunnick

O famoso fotógrafo de nús, Spencer Tunnick, está em Sta Maria da Feira, para realizar mais uma das suas sessões fotgráficas. Mas não está a ser um evento pacifíco. O Sr. Padre Eleutério Pais mostrou-se bastante descontente, e deu voz aos seus protestos.
Mas soube de fonte segura que a única razão para o Sr Padre estar descontente, foi não ter sido convidado para aparecer nas fotografias! SBT



domingo, 7 de setembro de 2003

RTP

Soube-se ontem que vários funcionários, ou ex-funcionários da RTP, foram envolvidos no escândalo Casa Pia.
Pelos vistos alguns destes indivíduos, utilizaram câmeras da estação, para realizarem filme pornográficos.
Atendendo ao que os meus pais e avós me dizem, a vida na altura nao era fácil, e não havia dinheiro para muito, logo não era qualquer pessoa que tinha uma câmera.
E é aí que eu pergunto, se isto não é serviço público, então o que é? SBT



Portugal

Após os dois jogos da Selecção, contra a Turquia (sub-21), e contra a Espanha (AA), sinto que a tática da Federação está finalmente a dar os seus frutos. O plano é, como foi dito várias vezes, renovar a Selecção sem perder a qualidade.
Agora que as duas principais Selecções têm a mesma mentalidade de jogo, está na hora de passar o testemunho aos mais novos. Afinal, de pequenino, se torce o pepino. SBT



sábado, 6 de setembro de 2003

Mulheres.

Chegou-me hoje aos ouvidos uma afirmação que, por ser verdade, senti ser meu dever postar, até porque está em concordância com o nome deste blog.

A Mulher é o animal mais contraditório da terra:

- faz depilação,
- tatuagem,
- piercing,
- fica menstruada,
- dá à luz,
- leva injecções de Botox na cara,
- faz plásticas e aguenta a dor da recuperação,
- suporta melhor a dor que o homem,

Mas, quando o homem pede o cuzinho, diz:
- Aí não! Dóóói... SBT



sexta-feira, 5 de setembro de 2003

Tom Sawyer 

Já não as fazem como antigamente! Sniff, sniff.

"Vês passar o barco, rumando pró sul
Brincando na proa, gostavas de estar.
Voa lá no alto, por cima de ti
Um grande falcão, és rei és feliz.
E quando tuuuuuuuuuu, vês o Mississipi
Tuuuuuuuuuu, saltas pela frente
Eeeeeeeeee, voas com a mente.

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
Pela a vida a passear, Tom Sawyer
Mil amigos deixarás, aqui e além
Descobrir o mundo, viver aventuras
Sempre à frente, de um bom grupo
De raparigas e rapazes" SBT



Ao mesmo nível.

Já circulam na net as habituais piadas sobre as derrotas dos adversários do Porto. Eu não resisti a partilhar esta:

" A SAD Leonina está a reagir com agrado aos resultados do seu investimento
nesta época na sua equipa de futebol. Com efeito Dias da Cunha, afirmou que
a equipa já se encontra ao nível das melhores da Liga Italiana. Para
começar já levou 4-1 nas Antas, tal como a Lazio." SBT



Big Brother.

Mais uma vez somos massacrados com um reality show, que nada nos ensina, e vem conspurcar as mentes das nossas pobres criancinhas. Que é feito de programas como a "Rua Sésamo", o grande "Agora Escolha" e outros que tal.
Faço aqui um pedido para que se forme uma associação anti-BB, que tente retirar do ar, um programa, feito certamente por Belzebú,e que vai condenar quem o vê, à eternidade do Inferno. Sr Presidente, Sr Primeiro-Ministro, por favor tomem medidas.

PS: A Zélia não havia de ter saído. Por mim saía a Tatiana, o raio da moça não se cala..... SBT



quinta-feira, 4 de setembro de 2003

PUUUUORTOOOO

Como não podia deixar de ser tenho que referir aqui excelente vitória do Porto sobre o Sporting. Sobre isso só me ocorre um comentário.
"Em cima delas que nem cães". SBT



Os Vírus

Depois de umas férias merecidas, e de uns bons tempos sem ver o meu computador, tive, como é normal, alguma curiosidade e ver os mails, mandar umas mensagens, etc.
Ao princípio tudo parecia normal, mas não é que passado uns tempos, começou a aparecer-me uma janelinha muito engraçada a dizer-me que ía encerrar o computador. Eu que não sou grande entendido nestas coisas de informática achei normal. Pelo menos as primeiras 38 vezes. A partir daí comecei a desconfiar!!!
Passados mais uns dias vejo nas noticías que uma cabrão de um puto de 18 anos é que tinha criado aquela merda de vírus. MAS QUAL É A PUTA DA PIADA??? Será que o gajo se excita a imaginar os computadores a reiniciar, uma e outra vez?
Eu não sou um gajo radical, mas é nestas alturas que considero a pena de morte. SBT


Inauguração Oficial.

Está oficialmente aberto o novo Blog "Em Cima Delas Que Nem Cães".
O título pode à partida ofender certas susceptibilidades, mas na verdade, também não estou preocupado. SBT



This page is powered by Blogger. Isn't yours?